CONTRATO DE APRESENTAÇÃO MUSICAL DE BANDA

|




IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES



       CONTRATANTE: ____________________________,
       CONTRATADO: _____________________________
       As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente Contrato de Apresentação Musical de Banda1, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente.

DO OBJETO DO CONTRATO



       Cláusula 1ª. Este contrato tem como objeto a apresentação de show musical por parte de ____________________,
DA DURAÇÃO DO SHOW



       Cláusula 2ª. O show terá duração de 4 horas, e será realizado no dia 26 de Novembro de 2011, no horário correspondente à: 17:00 á 21:00 horas.

       Cláusula 3ª. Caso a Banda ultrapasse o tempo estabelecido na cláusula anterior, será de sua inteira responsabilidade, não existindo nenhum acréscimo ao pagamento a ser efetuado pelo Contratante.

DO REPERTÓRIO



       Cláusula 4ª. O repertório musical a ser apresentado no dia do show será escolhido a critério da Banda,

       

       DAS CONDIÇÕES

       Cláusula 5ª. A CONTRATANTE compromete-se a oferecer as seguintes condições fundamentais para a realização do show: policiamento, segurança, palco e suprimento de energia elétrica condizentes com o equipamento, responsabilizando-se por qualquer risco que possa expor a terceiros.

       Cláusula 6ª. Este contrato não é passivel de transferência por nenhuma das partes contratantes a outra empresa ou clube.

DO PAGAMENTO


       Cláusula 8ª. O Contratante se compromete a pagar a quantia de R$ 1000,00 (Um Mil Reais) a Contratado,  em contraprestação à apresentação musical da Banda Contratado.

DA RESCISÃO


       Cláusula 9ª. O presente contrato será rescindo caso uma das partes descumpra o pactuado nas cláusulas deste instrumento.

       Cláusula 10ª. Caso ocorra algum impedimento à realização do show, ligado a caso fortuito ou a força maior, as partes deverão pactuar outra data ou proceder à devolução dos valores e à reposição do que foi gasto nos preparativos.

       Por estarem assim justos e contratados, firmam o presente instrumento, em duas vias de igual teor, juntamente com 2 (duas) testemunhas.


________________, 07 de Dezembro de 2011).


       _______________________________________________
CONTRATADO
_______________________________________________
CONTRATANTE
_______________________________________________
TESTEMUNHA 1
_______________________________________________
TESTEMUNHA 2 

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Trabalhos de Faculdade | Template Blue by TNB